22.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSão PauloCentro Paula Souza: estão abertas inscrições para Programas de Mestrado

Centro Paula Souza: estão abertas inscrições para Programas de Mestrado

Publicado em





As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 27 de novembro e a divulgação do resultado será no dia 21 de fevereiro de 2024



Entre os dias 6 e 27 de novembro, estarão abertas as inscrições para os Programas de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e em Gestão e Desenvolvimento da  Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS). Os editais com as informações necessárias para fazer a inscrição estão disponíveis no link.

“Nossos Programas de Mestrado Profissional têm como objetivo contribuir para a criação de um corpo técnico que domine a linguagem e as culturas científica e tecnológica, colaborando com o diálogo entre o setor empresarial e o acadêmico”, explica a coordenadora do Ensino de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS, Helena Gemignani Peterossi.

O processo de seleção será online e é composto por duas etapas. A primeira é eliminatória, com análise dos pré-projetos de pesquisa e aplicação de prova escrita dissertativa. A segunda fase é classificatória e os candidatos passam por entrevista com os professores e coordenadores do Programa de Mestrado. A divulgação do resultado será no dia 21 de fevereiro de 2024.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Unidade de Pós-Graduação (Upep) do CPS pelo e-mail [email protected].

Confira o calendário com as datas do processo de seleção:

Inscrições6 a 27 de novembro
Deferimento / indeferimento das inscrições8 de dezembro
Prova escrita dissertativa12 de dezembro
Divulgação dos resultados da 1ª fase27 de dezembro
Divulgação da agenda de entrevistas2 de fevereiro de 2024
Entrevistas5 a 8 de fevereiro de 2024
Divulgação do resultado21 de fevereiro de 2024
Matrículas23 a 27 de fevereiro de 2024
Início das aulas4 de março de 2024

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar