20.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioCidades do EntornoÁguas Lindas de GoiásPrefeitura de Águas Lindas moderniza saúde com novo Sistema de Regulação de...

Prefeitura de Águas Lindas moderniza saúde com novo Sistema de Regulação de Exames

Publicado em

Com a recente implantação de um novo sistema, os cidadãos que frequentam as 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS) já saem das consultas com seus exames ambulatoriais marcados.

O novo sistema informatizado foi anunciado nesta quarta-feira, 15, pelo secretário municipal de saúde, Carlos Barbosa, durante uma visita à sede onde tradicionalmente eram realizadas as regulamentações.

“A implementação desse novo sistema representa um avanço significativo na forma como lidamos com a regulação de exames em Águas Lindas”, afirmou o secretário Barbosa.

O secretário reforçou a preocupação da gestão em humanizar esse processo: “O prefeito Lucas Antonietti pediu que melhorássemos essa experiência para os nossos cidadãos. Agora, após suas consultas nas Unidades Básicas de Saúde, as pessoas já saem com seus exames marcados, o que é uma conquista significativa para o nosso município”, completou.

O novo sistema informatizado de regulação proporciona mais conforto e praticidade aos pacientes. Os moradores comemoraram o feito. “Eu tinha que acordar de madrugada para marcar minhas consultas e sempre quando eu chegava já havia gente na fila. Eles distribuíam senhas e muitas pessoas não conseguiam pegar devido à grande demora. Finalmente, estamos sendo ouvidos e nossas necessidades estão sendo atendidas de forma digna”, disse a moradora Tomasia Maria da Silva.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO) 

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar