16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFSuspeito de homicídio tentado é preso após acompanhamento no Park Way

Suspeito de homicídio tentado é preso após acompanhamento no Park Way

Publicado em

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (1) após um acompanhamento pela EPVP. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) receberam a informação que o autor de um esfaqueamento na Quadra 4C da Vicente Pires seguia pela EPVP.

O Gtop 45 viu o veículo suspeito e deu a ordem de parada, o condutor desobedeceu e os policiais deram início a um acompanhamento por 800 m. Na quadra 03 do Park Way o condutor parou o carro. O motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que estava bebendo desde às 15h.

Ele disse que esfaqueou o homem porque a vítima ficava fumando maconha todos os dias embaixo do prédio da sua ex-esposa. Essa versão também foi corroborada pela ex-mulher do detido. A vítima foi conduzida para o HRT com uma perfuração nas costas.

O canivete com marca de sangue foi encontrado dentro do veículo. O motorista foi encaminhado para a 21ª DP, onde foi autuado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e desobediência. O veículo foi conduzido pelo DER para o pátio da Asa Norte.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar