26.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFRoubo de celulares em Ceilândia acaba com quatro detidos pela PMDF

Roubo de celulares em Ceilândia acaba com quatro detidos pela PMDF

Publicado em

Quatro homens foram detidos pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) na madrugada desta sexta-feira (16) em Ceilândia. Duas mulheres tiveram os celulares roubados na QNP 10 e comunicaram o crime para a PMDF. Com as características do veículo usado pelos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas.

O localizador de um dos celulares roubados levou os policiais a um lote abandonado na Rua 08 do Condomínio Privê. Lá o Gtop 28 encontrou uma munição de calibre 12, uma bolsa com maquiagem, uma arma longa artesanal calibre 22, o celular de uma das vítimas e o RG de um dos suspeitos.

Após um breve patrulhamento na área os policiais encontraram o veículo usado no roubo com os quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade. Dentro do carro os policiais encontraram mais seis celulares.

Eles assumiram ser autores do roubo na QNP 10 e um deles disse ser morador do lote onde foi encontrado o celular de uma das vítimas.

O menor de idade foi encaminhado para a DCA e os outros suspeitos à 15ª DP. Eles foram autuados por roubo a transeunte, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar