15.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFRegimento de Policia Monta realiza I Etapa do Ranking Escola Equitação

Regimento de Policia Monta realiza I Etapa do Ranking Escola Equitação

Publicado em

O Regimento de Polícia Montada recebeu na manhã deste sábado (6) familiares e amigos dos alunos do Projeto Social Escola de Equitação da unidade que participaram das provas da I Etapa do Ranking Escola de Equitação – 2024 do Regimento.

O projeto social conta atualmente com 275 alunos que, além das aulas, são estimulados a participar de competições para testarem as habilidades adquiridas. As provas consistiam em um percurso no qual os atletas precisavam transpor obstáculos que variavam de 40 a 80 cm. As provas exigem habilidade e entrosamento entre cavaleiro e o cavalo.

A aluna Ana Beatriz, de apenas 12 anos, que começou na escola de equitação em 2024, estava ansiosa para participar de sua primeira competição. “É o meu primeiro ano na escola e eu gosto muito da interação com o cavalo, a sensação é muito boa. Acho que a competição vai ser ótima e estou ansiosa,” disse Ana Beatriz. Outra aluna que estava com grande expectativa para o evento era Cecília de Carvalho de 10 anos. “Estou ansiosa, pois em venci a prova da primeira etapa do ano passado e acho que vou conseguir mais uma vez.”

Durante o evento, foi realizada uma homenagem ao sargento Wanduir que completou 30 anos servindo no regimento, principalmente na Escola de Equitação.

Ao final do evento, os primeiros colocados em cada uma das categorias receberam troféus e medalhas.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar