16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPrisão por Veículo Adulterado na W3 Sul

Prisão por Veículo Adulterado na W3 Sul

Publicado em

Na noite de 3 de julho de 2024, por volta das 20h, uma ação do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (GTOP 21) resultou na prisão de um homem de 26 anos por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. A abordagem ocorreu na W3 Sul, na altura da 713, em Brasília.

Durante um patrulhamento tático de rotina, a equipe do GTOP 21 avistou um veículo Fiat Pálio em situação suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista do Fiat Pálio realizou uma manobra brusca, tentando desviar para a direita, o que levantou suspeitas imediatas. A polícia, então, procedeu com a abordagem do veículo.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao ser solicitada a documentação pessoal e do veículo, o motorista informou que não possuía qualquer tipo de documentação. A situação se agravou quando foi constatado que o homem já possuía antecedentes criminais por furto e roubo, embora não houvesse nenhum mandado de prisão em aberto contra ele.

Ao realizar uma verificação minuciosa, a polícia descobriu que o veículo apresentava várias adulterações. O chassi do Fiat Pálio estava completamente suprimido por raspagem, e o número do motor era compatível com dois carros diferentes, um deles um Fiat Pálio Weekend, conforme verificado no sistema do SENATRAN.

Durante a entrevista policial, o suspeito alegou que o veículo pertencia ao seu irmão e que não tinha conhecimento das adulterações. No entanto, diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para as providências legais. Na delegacia, a autoridade policial lavrou o flagrante por adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar