18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF prende casal em caso de violência doméstica no Recanto das Emas

PMDF prende casal em caso de violência doméstica no Recanto das Emas

Publicado em

Na noite desta segunda-feira, (29), a equipe de Rádio Patrulhamento do 27° Batalhão de Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Recanto das Emas. Ao chegar no local, os policiais encontraram um casal em situação de conflito.

O homem relatou que havia sido agredido pela companheira durante uma briga. Já a mulher, afirmou ter sido ela a vítima das agressões e que apenas revidou. Durante a apuração dos fatos, a equipe policial encontrou um garfo que teria sido utilizado como arma na briga. A mulher também informou que já havia sido ameaçada com uma arma de fogo pelo companheiro e que sabia onde ela estava guardada.

Em busca no local, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo, um dentro do guarda-roupa e outro no local da briga. Após a confirmação de que se tratavam de réplicas (simulacros) e as armas foram assim apreendidas.

Diante das informações coletadas e dos indícios de violência doméstica, as partes foram conduzidas para a delegacia de polícia para prestar depoimento e serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar