20.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalEducaçãoSEEDF divulga resultados das vagas para matrículas da rede pública em 2026

SEEDF divulga resultados das vagas para matrículas da rede pública em 2026

Publicado em

Listas de novos estudantes, remanejamentos e EPT estarão disponíveis a partir das 18h desta terça

Por Thays de Oliveira, Ascom/SEEDF

 

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) divulga, nesta terça-feira (30), os resultados das inscrições para novas matrículas e para o remanejamento de estudantes da rede pública de ensino para o ano letivo de 2026. Também serão publicados os resultados da modalidade Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Os resultados poderão ser consultados a partir das 18h, no site oficial da SEEDF, conforme os links disponibilizados abaixo.

 

Resultados das inscrições para novas matrículas

 

Resultados da modalidade Educação Profissional e Tecnológica (EPT)

 

A lista informa a unidade escolar para a qual o estudante foi direcionado, de acordo com os critérios estabelecidos no processo de inscrição. A orientação é que pais, responsáveis e estudantes confiram atentamente o resultado para dar andamento à matrícula dentro do prazo definido.

PERÍODO DE MATRÍCULAS

A matrícula para confirmação da vaga deverá ser feita entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2026, diretamente na secretaria da unidade escolar indicada no resultado da inscrição. O não comparecimento dentro do período estabelecido pode acarretar a perda da vaga.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

 

Para efetivar a matrícula, o estudante deverá apresentar RG, certidão de nascimento ou documento oficial com foto, além do CPF. No caso de alunos com Necessidades Educacionais Especiais (ANEEs), é obrigatória a apresentação de laudo médico no ato da matrícula. Para a EPT, é preciso também entregar o comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para os estudantes maiores de 18 anos, do sexo masculino.

 

O responsável legal deverá apresentar RG ou CNH, CPF e a Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou histórico escolar do estudante. Também são exigidos comprovante de residência e/ou do local de trabalho informado na inscrição, duas fotos 3×4, comprovante de tipagem sanguínea e fator RH, conforme a Lei Distrital nº 4.379/2009, carteira de vacinação, nos termos da Lei nº 6.345/2019, além do Número de Inscrição Social (NIS) do estudante.

 

A SEEDF reforça que a apresentação completa da documentação dentro do prazo é essencial para a garantia da vaga.

 

 

img-responsiva

img-responsiva     img-responsiva    img-responsiva     img-responsiva     img-responsiva

 

 



Fonte: Secretaria de Estado de Educação do DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar