18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalEducaçãoEscola de São Sebastião oferece aulas para vestibulares

Escola de São Sebastião oferece aulas para vestibulares

Publicado em

O próximo aulão acontece no dia 18, no CED São Francisco, exclusivo para estudantes da rede pública

Tainá Morais, Ascom/SEEDF

 

 

O Centro Educacional São Francisco de São Sebastião está oferecendo aulas preparatórias para vestibulares, exclusivamente para estudantes da rede pública. A iniciativa visa apoiar aqueles que muitas vezes não têm condições de pagar por um cursinho particular. No dia 18 de maio, haverá outro aulão, e os estudantes interessados em participar podem procurar a direção da escola para preencher uma ficha cadastral.

 

O professor da Instituição Wagner Costa, um dos idealizadores do projeto, falou sobre a iniciativa. “Estamos muito animados com essa oportunidade de oferecer aulas preparatórias para vestibulares. Acreditamos que a educação é a chave para o futuro e queremos dar a todos os nossos alunos as ferramentas necessárias para ter sucesso”, destaca. A expectativa é que muitos estudantes participem da próxima imersão.

 

Dentro do projeto é realizado um sorteio de brindes em cada uma das edições dos aulões. Na primeira edição, por exemplo, foram sorteadas duas inscrições, uma para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) e outra para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), pagas pelos gestores com recursos próprios.

 

Nas próximas edições, além das inscrições, serão sorteados também kits escolares compostos por cadernos, pastas, canetas, lápis, volumes de materiais teóricos e de exercícios voltados para o PAS e para o ENEM, também montados pelos gestores da Unidade Escolar.

 

O objetivo da iniciativa do CED São Francisco de São Sebastião é ofertar uma educação de qualidade e preparar os alunos para o futuro. Com aulas preparatórias para vestibulares, a escola ajuda a nivelar o campo de jogo para todos os alunos, independentemente de sua situação financeira.

Fonte: Secretaria de Estado de Educação do DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar