16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilCulturaMinistra Margareth Menezes participa de atos na Bahia nos dias 1° e...

Ministra Margareth Menezes participa de atos na Bahia nos dias 1° e 2 de julho

Publicado em

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, participa, nos dias 1º e 2 de julho, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, de anúncios do Governo Federal no estado da Bahia.

O primeiro compromisso ocorre às 11h, desta segunda (1°) na cerimônia de anúncios de investimentos para melhorias de rodovias, na inauguração da duplicação do lote 6 da BR-116, em Feira de Santana. A cerimônia ocorre no km 420 da rodovia.

Na parte da tarde, às 17h, acontece o ato de lançamento do PAC Patrimônio Cultural Bahia, na Arena Fonte, em Salvador. No local do evento, também estão previstos outros anúncios no âmbito do Novo PAC nas áreas de energia, habitação, educação e saúde.

Na terça (2), também na capital baiana, a ministra participa do Cortejo do 2 de Julho em comemoração ao 201° Ano da Independência do Brasil na Bahia. No Largo da Lapinha, a partir das 8h, vai acompanhar o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Salvador e do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB). Às 16h, acompanha a chegada dos carros da Cabocla e do Caboclo e a Cerimônia de encerramento do desfile cívico, na Praça do Campo Grande.

As cerimônias podem ser acompanhadas pela internet no CanalGov no YouTube.

Credenciamento – Profissionais de imprensa que desejam participar da cobertura do evento devem realizar o credenciamento acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto por meio deste link.

Atenção: Os profissionais de imprensa cujos pedidos de credenciamento forem aprovados deverão retirar as credenciais no local do evento, entre 15h30 e 16h30, no dia 1°/07.

Serviço
Ministra Margareth Menezes cumpre agenda na Bahia com o presidente Lula
Data: 1° e 2 de julho (segunda e terça)
Local: Feira de Santana e Salvador

1°/07 (segunda-feira)
Inauguração da duplicação da BR-116/BA e lançamento do PAC Patrimônio Cultural Bahia

11h: Inauguração da duplicação da BR-116
Local: Área do antigo Derba, Av. Frei Félix de Pacauba, Campo Limpo (BR-116 norte, km 420, próximo a Feira VI), Feira de Santana (BA)

17h: Ato de lançamento do PAC Patrimônio Cultural Bahia
Local: Arena Fonte, Salvador (BA)

2/07 (terça-feira)
Cortejo 2 de Julho em comemoração à Independência do Brasil na Bahia

08h: Hasteamento dos pavilhões do Brasil, Bahia, Salvador e IGHB; desfile cívico dos carros da Cabocla e do Caboclo até o Pelourinho
Local: Largo da Lapinha

16h: Chegada dos carros da Cabocla e do Caboclo e Cerimônia de encerramento do desfile cívico.
Local: Praça do Campo Grande

Outras informações
Nathalia Neves
Assessoria de Imprensa MinC
(61) 98354-4841



Fonte: Ministério da Cultura

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar