21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioEsportesRamon Menezes faz mudanças em último treino da seleção pré-olímpica

Ramon Menezes faz mudanças em último treino da seleção pré-olímpica

Publicado em

No último treino antes do embarque para a Venezuela rumo ao Torneio Pré-Olímpico masculino de futebol, o técnico Ramon Menezes fez três mudanças no time do Brasil, que vai enfrentar a Bolívia no jogo de estreia no próximo dia 23.

Kaiki Bruno, Khellven e Mauricio deixaram a equipe titular e foram substituídos por Alexsander, Marlon Gomes e Gabriel Pec, respectivamente. Desta forma, o Brasil deve começar jogando com Mycael, Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Alexsander; Bruno Gomes, Andrey Santos e Marquinhos; Gabriel Pec, John Kennedy e Endrick.

A delegação brasileira deve chegar a Caracas na tarde desta quarta-feira (17). Lembrando que o Brasil está no grupo A, do lado de Bolívia, Colômbia, Equador e Venezuela. Fazem parte do grupo B Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Somente as seleções que chegarem à grande final garante vaga nas Olimpíadas de Paris 2024.

Palmeiras

O Palmeiras anunciou a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira até dezembro de 2025. O anúncio foi feito pela presidente o Palmeiras, Leila Pereira.

E vai ser um ano recheado de disputas para o Palmeiras, que vai jogar a Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar