21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioEsportesNadal vai às quartas em Brisbane após vitória fácil sobre Kubler

Nadal vai às quartas em Brisbane após vitória fácil sobre Kubler

Publicado em

Rafael Nadal deu continuidade ao seu impressionante retorno após um longo período de inatividade por lesão ao derrotar Jason Kubler por 6/1 e 6/2 para chegar às quartas de final do Brisbane International, nesta quinta-feira (4), em preparação para o Aberto da Austrália deste mês.

Afastado por quase um ano devido a um problema no quadril que exigiu cirurgia, o 22 vezes campeão de Grand Slam venceu Kubler em 83 minutos para garantir sua vaga nas quartas de final.

Nadal teve um ótimo início, com uma vantagem de 5/0 antes mesmo que Kubler pudesse se estabelecer na Pat Rafter Arena.

O australiano segurou seu saque no sexto game e ameaçou quebrar o espanhol no game seguinte, mas Nadal se recuperou de uma desvantagem de 40/0 para fechar o set.

Com Kubler prejudicado por um problema no cotovelo direito, Nadal conseguiu uma quebra no primeiro game do segundo set e novamente no sétimo, antes de sacar para ganhar a partida.

“Acho que comecei a partida muito bem”, disse Nadal, cujos golpes impressionantes incluíram um espetacular backhand, em entrevista na quadra. Ele agora enfrentará o australiano Jordan Thompson. “Vi vídeos do Jason antes da partida e o vi jogando de forma muito sólida da linha de base, então entrei em quadra e tentei ser agressivo com meus golpes da linha de base’. “Duas vitórias depois de muito tempo fora do circuito profissional é algo que me faz sentir bem”, acrescentou o espanhol, referindo-se à vitória de terça-feira contra o austríaco Dominic Thiem, ex-número três do mundo.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.



Fonte: Agência Brasil

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar