Ana Lélia lança Meu Cantinho com Theo Croker

Foto: arquivo pessoal @analeliaoficial


Por Clarice Gulyas

A cantora Ana Lélia lança nesta sexta (28/5) a música Meu Cantinho, que integra seu mais recente álbum autoral Menina Flor. A canção é uma mistura de MPB, bossa, samba e jazz contemporâneo, e conta com a participação do trompetista norte-americano Theo Croker, indicado ao Grammy Awards (um dos maiores prêmios da música) em 2019.

De acordo com a cantora e compositora do Distrito Federal, Meu Cantinho retrata a retomada dos seus trabalhos musicais após uma pausa temporária na carreira. Ana Lélia também conta que ao escrever a canção, junto com o produtor Jonathas Pingo, quis destacar a relevância da música na vida das pessoas, principalmente, em momentos desafiadores.

“É uma declaração de amor à musicalidade; a afirmação de que a música faz bem para a alma”, diz.

Foto: arquivo pessoal @theocroker

Participação internacional

Meu Cantinho conta com a participação especial do astro internacional de jazz contemporâneo, Theo Croker. Theo é trompetista, compositor, produtor, e vocalista americano. Já foi indicado ao Grammy; foi também indicado três vezes ao Echo Award, além do Theodore Presser Award.

O álbum Menina Flor reúne participações de artistas de diversos países. Todas as canções do projeto serão lançadas mensalmente nas plataformas digitais. Mais informações no instagram da cantora: @analeliaoficial

Deixe um comentário